sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

O dom da vida


As vovós super contentes com o Raphinha.

A vida é realmente algo que nos fascina. Mesmo em tempos de extremas atrocidades, temos a grande capacidade de encontrar beleza nos mais pequenos gestos. E quando os gestos são generosos então... Nem se fala.
Hoje nasceu o meu filho Raphael. Um emoção sem precedentes toma conta de mim. Como disse no post "Êxtase", estou maravilhado com toda essa situação. Quando ele pegou na minha mão pela primeira vez...
Dezenas de amigos mandando recados, desde as primeiras horas do dia e, quando o momento chegou foi rápido e mágico. Em questão de minutos o parto foi realizado com segurança e a equipe médica sempre demonstrou uma competência que nos encheu de calma.
Raphael: 2.935 kg e 46,5 cm
Tive a oportunidade de acompanhar o parto. Que momento mais lindo. Ver vir ao mundo uma coisinha tão pequenininha é de arrebentar qualquer coração. As avós estavam radiantes, todos muito animados. Paro por aqui os comentários (minha esposa proibiu super exposição - kkkkk) e posto duas fotos.
Obrigado a todos pela consideração e pelos votos positivos.

Anderson Mendes Fachina

Nenhum comentário:

Postar um comentário